Nos Armários dos Vestiários

Nos Armários dos Vestiários

O Brasil se autointitula o país do futebol, mas com um olhar crítico é possível ver que esse país é hegemonicamente de homens héteros, excluindo de forma incisiva os gays dos vestiários e arquibancadas. Nesta série podcast especial, Joanna de Assis e William de Lucca irão buscar as chaves que abrem a porta de revelações desses armários do futebol, mostrando os mecanismos que a homofobia usa, mas também as histórias de pessoas fortes do passado e presente que não tiveram medo de ser a si próprias dentro da cultura machista e homofóbica do futebol.

______________________

O “Nos armários dos vestiários” é um podcast GE, produzido pela Feel The Match.
É apresentado por Joanna de Assis e William de Lucca, que ficaram responsáveis também pelo Texto Final. A direção de conteúdo é da Joanna de Assis e do Bruno Maia que também é o Diretor Geral do projeto. A Produção Executiva é da Milena Godolphim. A coordenação de produção é da Joanna de Assis, da Milena e do Rafael Barros.

A Gerência de Conteúdo é do Bruno Roedel. Nossos roteiristas e pesquisadores são o João Pedro Castro e o Carlos Guilherme Vogel. A chefia de pesquisa é da Joanna de Assis, numa equipe que incluiu ainda, William de Lucca, Jotapê, Vogel, Oscar Neto, Felipe Mondego e Luiza Lourenço. As gravações, mixagens e identidade sonora são do Alexandre Griva, do Melhor do Mundo Estúdios. A responsável pelos workflows e processos é a Vivi Alexandrino.

A Equipe do GE contou com a Produção de Lucas Garbelotto e Pedro Suaide. A coordenação de podcasts é do Rafael Barros, Análise de Produto de Letícia Nunes. A gerência de conteúdo é de Andre Amaral e a Gerência de Podcasts é do Fábio Silveira.

Onde você pode ouvir?

Apple Podcasts Logo Spotify Logo Podtail Logo Google Podcasts Logo RSS

Episódios

Popularidade ao longo do tempo